Ensaio fotográfico: como fazer o pré-casamento

Uns anos atrás as noivas nem pensavam no tentame pré-casamento ao longo o preparação (a perseguição por um pronto de pretendida mal-arranjado e todos o mais detalhes não deixavam!), porém hoje é complicado de obter um que já não esteja planejando os fotos com o amor antes da grande dia. Apenas de julgar em estocar uma herança seu e do seu amor ao longo os últimos dias de solteirice já dá até um quentinho no coração, né? Por isso, miga que tá rápido o expressar efetivamente, encontra-se ligada: nós vai te permitir umas dicas INCRÍVEIS pras suas fotos ficarem maravilhosas <3

Ensaio fotográfico: pensando no pré-casamento

1# Estudo bem antes de adotar o retratista!

Você não necessita realizar o tentame com o mesmo retratista ($$) que vai trabalhar no dia do seu casamento, porém a cautela no momento de adotar necessita ser o mesmo: pra imagem ficar um cocô, nós mesmo faz, né? A Isabelle, nossa concubina que tá arrasando nos fotos dessa assunto, deu o maior sorte: “eu ganhei meu tentame num daqueles concursos no Facebook e não conhecia a retratista, porém os fotos ficaram maravilhosas e ele trabalha wow bem!”. E ficaram MESMO! Dá uma olhada aí por baixo 🙂

2# Escolhe um lugar que possa ser bom pros 2!

Não dá pra realizar os fotos no campo se o boy GOSTA DE a classe e você encontra-se empolada apenas de julgar na porção de remela que vai ter no dia, né? Como em tudo no preparação do casório, a visão dos fotos necessita ser desbastado por vocês 2 juntinhos! Foi dessa maneira que a Isabelle tirou! E ela também deu outra orientação de o-u-r-o pra pessoas:“Eu e o Mikhael escolhemos a praia de Grumari, no Rio de Janeiro, por ser um lugar de possível admissão pra nós 2 e por não ter muita pessoas”. Ninguém merece plateia do quiosque no momento das suas fotos, né?

3# Encontra-se ligada na suposição do tempo

Imagina a acontecimento: você acorda deslumbrante e aprazível, no dia do seu tentame na praia, e descobre que o tempo tá inteiramente nublado. Foi isto que resultou com a Isa e, como vocês já viram aí em cima, não foi uma grande dificuldade visto que o resultado final ficou ma-ra-vi-lho-so (lembra da parte de declarar no retratista?). “Nós ficou um pouquinho frio no início, porém a vasteza, o gênio e a besteira ficam com uma luz fantástico até com o dia nublado!”. Mesmo dessa maneira, não custa permitir uma acompanhada na suposição do tempo uns dias antes pra não realizar a radical inundação nas suas fotos!

4# Escolhe com esmero a moda que vocês vão utilizar!

Agora que você já sabe na qual e como vão ser os fotos, chegou o momento de adotar a moda e, efetivamente, vocês 2 precisam estar combinando entre si e com o visão! Tendo como exemplo, não dá pra utilizar roupa verde se os fotos forem no campo de um logradouro visto que né, cês vão ficar camuflados. E pra misturar o seu look com o do amor, similarmente não necessita ficar de parelha de jarros: o melhor é adotar cores que conversem entre si, forma nácar com bege, cerúleo marítimo com pó ou fulvo com cerúleo.
Nós sabe que vocês 2 não são modelos profissionais, por isso desencana, gatinha! Não necessita realizar todas os fotos com um carão de Gisele: é bem melhor deixar a retratista pegar a química natural de vocês 2, por isso se preocupa em desenvolver o dia e realizar umas lembranças lindas com essas fotos! Jesus, e sabe a Isa? Nessa parte, ela também teve uma ajudinha básica: “como nós ganhamos um cumprimento, fizemos os fotos antes do esponsais. Por isso, aproximadamente no finalzinho do tentame, tiramos uma imagem de costas e, no momento em que me virei, ele aparecia ajoelhado com um buquê e uma aliança na mão pra me exigir em casamento! Ficamos noivos então mesmo e possuimos fotos de tudo!”. Nós tá é querendo apertar estes 2 de zonzo fofura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *